DT News - Brazil - 3Shape e Ivoclar Vivadent intensificam esforços colaborativos

Search Dental Tribune

3Shape e Ivoclar Vivadent intensificam esforços colaborativos

O portfólio de produtos da 3Shape complementa de forma ideal os sistemas compostos por materiais odontológicos e equipamentos de produção da Ivoclar Vivadent, uma empresa líder em odontologia estética. (Imagem: Ivoclar Vivadent)
3Shape

3Shape

qua. 10 fevereiro 2021

guardar

COPENHAGEN, Dinamarca/SCHAAN, Liechtenstein: o desenvolvedor de escâner 3D 3Shape e o fabricante de sistemas de produtos inteligentes Ivoclar Vivadent estão aumentando seus esforços de colaboração. Seu objetivo comum é desenvolver as melhores soluções de saúde bucal possíveis para a saúde e o bem-estar dos pacientes.

Ambas as empresas se esforçam para oferecer fluxos de trabalho digitais altamente eficientes e totalmente integrados. As soluções de digitalização e software CAD da 3Shape são coordenadas com as máquinas PrograMill e PrograPrint CAM da Ivoclar Vivadent. Essa combinação eficiente, aliada a materiais odontológicos de qualidade superior, garante resultados que promovem uma boa saúde bucal.

As duas empresas estão colaborando nas seguintes áreas:

  • consulta ao paciente com IvoSmile, software de realidade aumentada que fornece ao paciente uma prévia do resultado do tratamento em 3D em tempo real;
  • uma solução totalmente integrada na cadeira com scanners PrograScan One intraorais e PrograMill One, uma máquina de fresagem compacta de cinco eixos projetada para IPS e.max; e
  • integração do Ivotion Denture System e os fluxos de trabalho patenteados da Ivoclar Vivadent no 3Shape’s Dental System 2020.

Diego Gabathuler, CEO da Ivoclar Vivadent, está animado com a colaboração de sua empresa com a 3Shape: “A Ivoclar Vivadent e a 3Shape juntas oferecem soluções competitivas de ponta a ponta, não apenas para consultórios odontológicos, mas também para laboratórios e práticas ortodônticas.”

O CEO da 3Shape, Jakob Just-Bomholt, acrescentou: “A história de sucesso da 3Shape e da Ivoclar Vivadent continua. Acreditamos que essas ofertas irão aprimorar a experiência geral do paciente e dar aos dentistas e técnicos todos os benefícios dos produtos poderosos da 3Shape e da Ivoclar. Estamos ansiosos para ver as mentes criativas de ambas as empresas surgindo com mais soluções e fluxos de trabalho que irão aprimorar ainda mais os procedimentos de tratamento odontológico.”

To post a reply please login or register
advertisement
advertisement